Decepcionamo-nos com conhecidos, com familiares, com amigos e até connosco mesmos!
Desiludimo-nos quando um sonho se transforma em pesadelo, ou quando, simplesmente, o sonho desaparece… Não temos noção que era um sonho, que foi vivido, em parte, mas que na verdade: nunca existiu! Ou então, que era algo meramente banal a que atribuíamos um valor excessivo!
Desilusão é algo que dói!
Cada desilusão é um apelo a um novo sonho, a um novo desafio e a um novo caminho...
O importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, que novos desafios podem suceder e que um novo caminho será melhor…
Todos temos capacidades incríveis, capacidades que não reconhecemos, mas que se encontram bem dentro de nós, e que nos ajudam a recuperar da dor e da desilusão!
As desilusões são uma constante na vida!
Todos as conhecem e todos as concebem!
A solução é partir para novos sonhos, novos desafios, novos caminhos tantas vezes quantas forem necessárias!
Havendo solução, há resolução, o problema é que é de dificuldade acrescida!
Sofia Alves, modificado
"A solução é partir para novos sonhos, novos desafios, novos caminhos tantas vezes quantas forem necessárias"
ResponderEliminarPor isso Sofia, nunca deixes de sonhar, pois são os sonhos que comandam a vida!
Sê forte, faz de cada dia um desafio, chegando ao fim deste, vitoriosa! E assim consecutivamente, vence cada batalha, para que depois possas olhar para trás e dizer “Venci a Guerra” :)
Beijinho Grande linda.
Desilusão é uma coisa inevitável e achamos que recebemos dos nossos amigos e família (o que é verdade), porque são nesses onde se deposita todo o amor, afeição e amizade.
ResponderEliminarEstas desilusões vão acontecendo ao longo da vida, não só da tua, mas da vida de todos nós.
Por vezes critica-se o outro porque não nos dá a devida atenção ou já não nos liga “nenhuma”, bem a verdade é o que acontece mesmo, mas lembra-te miga, que essas pessoas não fazem de propósito, fazem mesmo inconscientemente. Será que inconscientemente nunca fizemos isso a alguém que gostássemos? Com certeza, não há ninguém que nunca o tenha feito e por isso não merece ser culpabilizado.
Com isto quero chegar aos teus sonhos e objectivos. Por causa de pessoas que deixam um pouquinho triste não te deixes ir a baixo e continua com os teus sonhos e objectivos de vida, pois quanta mais força tiveres, mais insaciados vais conseguir deixar as pessoas que te desiludiram.
Não ligues para os que mal te fizeram, a tua única forma de contactar com eles é mostrar a tua força, coragem e dedicação por ti. Penso que percebes o que te quero dizer com estas palavras.
Bem, eu espero nunca te ter desiludido a não ser quando comprei o livro “Quando Estiveres Triste, Sonha”, sabes que o meu objectivo era ficar mesmo com ele para mim :D.
Quero que saibas que eu estou aqui para tudo o que precisares, conta comigo para tudo.
Um beijinho enorme de alguém que te adora.