Não consigo dormir durante a noite.
Inicialmente, adormecia demasiado tarde, mas dormia. Agora passo a noite em branco. Muitas vezes são 7h da manhã e eu sem descansar. Vou dormitando de dia, mas sempre um sono muito leve e curto. A juntar as dores de cabeça (pelo facto de não descansar o suficiente), as dores de costas e a expectoração acumulada (que apesar do esforço não consigo retirar) não tem sido fácil…
8 de Novembro, SA
Então Sofia, estou a ver que o sono te está a pregar uma partida!
ResponderEliminarCá vai uma “música” para alegrar o teu dia (ou noite).
http://www.youtube.com/watch?v=UbX6odJHSMQ
Bjinhos, e muita força.
Olá Sofia! Tenho tentado saber de ti, por forma indirecta. Soube da existência do teu blog e não pude esperar mais. Até que te encontro e não fico surpreendida pela forma "heróica" com que encaras esta fase da tua vida! Esta fase, que será isso mesmo... uma fase... difícil, mas que tu irás ultrapassar, com toda a força que te caracteriza. És um exemplo de CORAGEM. Não desistas NUNCA, porque és uma VENCEDORA!
ResponderEliminarUm beijo do coração.
Fátima Alves
Minha menina linda,
ResponderEliminarEu sei que não tem sido fácil, nada fácil. Mas tu vais conseguir descansar outra vez, pois precisas de todas as energias para lutares e esperares com optimismo, fé, coragem e muita garra. Cada dia que passa é mais uma batalha ganha.
Estamos sempre contigo no coração.
Um beijinho do tamanho do mundo.
Esse sono trocado ou ausência dele é mais uma das tuas batalhas.
ResponderEliminarPara um bom dormir é necessário que as luzes se apaguem, sobretudo aquelas que dentro do nosso cérebro teimam em manter-se acesas quais pirilampos a cintilar aqui e ali.
Tem calma, muita calma, relaxa, desliga, enterra a cabeça na almofada e pensa apenas que algures existe uma estrelinha a iluminar-te, um anjo bom a cuidar de ti...muita gente contigo no pensamento.
Deixa-te embalar por pensamentos bons e positivos e quem sabe, o sono aparece.
Olá Sofia,
ResponderEliminarnão é fácil não, e só tu sabes a dimensão de todas as batalhas e dificuldades com que te tens debatido tão corajosamente. Por isso mesmo é que tu já és uma V E N C E D O R A e vais continuar a ser, nunca desistas porque o teu caminho é seguir em frente e VENCER SORRINDO!
Beijinho terno,
Ana Martins
Hoje tive um dia de reencontros. Tenho andado tão ocupada com a minha vida, que tenho esquecido um pouco daqueles que a ocuparam antigamente.
ResponderEliminarSempre te admirei muito. E continuo a admirar depois de ler o teu blog. Tens uma força tão grande, que é uma inspiração para mim.
Força Sofia, só te posso dar as minha palavras, mas que elas sirvam como as tuas para mim, um alento!
Bjinho Ana Cláudia ( a tua colega de liceu)
beijo beijo beijo********
ResponderEliminarsempre contigo :)
Olá Sofia!
ResponderEliminarVou passando por cá, para saber de ti, sempre na esperança de que os teus dias e noites sejam melhores.
Para que saibas também que o nosso pensamento estará sempre contigo nesta caminhada, que pode ser longa.... (é-o sempre para quem espera), mas "quem espera sempre alcança"!
Perseverança, ânimo, coragem..., mesmo naqueles dias mais cinzentos.
Estaremos sempre contigo no coração!
BEIJOS!
Fátima A*